fbpx

FIQUE EM ALERTA

Planos de saúde podem parar de ser comercializados durante a pandemia do covid-19

Entenda como isso pode te afetar diretamente  e causar grande impacto na sua vida

Não saber disto te coloca em grave risco

   Na Sexta-feira, dia 3 de abril de 2020, A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), teve seu pedido de liminar aceito pela Justiça.

Nela, as operadoras de plano de saúde são OBRIGADAS a aceitar sem qualquer tipo de carência, a internação de pacientes com Covid-19, o novo Corona Vírus.

   Antes disto, no início da pandemia, a procura por plano de saúde já tinha aumentado tanto que atingiu o nível que os especialistas em análise, chamam de curva do “joelho” ou curva acentuada.
As pessoas ficaram desesperadas.

Afinal de contas, todos querem se proteger da alguma forma, não é mesmo?

E sabemos que nosso sistema público de saúde é um Herói, contudo, um herói limitado. Isso porque não possui leitos nem aparelhos apropriados para todos.

Especialmente no caso do Covid-19, onde é exigido um grande número de respiradores.

Mas este não é pior dos casos. O que realmente tem levado as pessoas a buscar plano de saúde é o isolamento dos hospitais e dedicação total da rede pública ao Covid-19.

Isto quer dizer que se você sofrer um acidente, pegar qualquer outra doença, provavelmente não irá encontrar apoio imediato na rede pública, a não ser em casos muito graves, mas muito graves mesmo.

Fora do risco que você irá correr se expondo a outros infectados.

Então qualquer pessoa inteligente, buscaria um hospital privado para ser atendido, mas sabemos que pode ser uma conta um tanto quanto cara, e por isso procuram o plano de saúde.

O segredo das pessoas que tem plano de saúde a muito tempo

Elas usam o plano de saúde empresarial, que é mais barato, menos burocrático e mais seguro em relação aos planos de saúde por adesão.

Porque os planos de saúde por adesão, são planos de saúde empresarial com uma administradora que cuida de associações de classes trabalhistas e estudantes, caso algum destes grupo cause prejuízo…

Mesmo que você esteja em dias com seu plano, você está fora, sem nenhum aviso prévio e aí você fica desprotegido.

Por isso a procura por plano de saúde empresarial cresceu mais do que as operadoras dão conta de suportar de forma simultânea.

Existe um processo até que o cliente entre no plano, passa por vários profissionais, setores e análises. Coisa de alguns poucos dias, mas com a equipe reduzida isso se torna um pesadelo para elas.

Diante de imprevisibilidade e a sobrecarga do sistema, é muito provável que em poucos dias todas as operadoras, vão parar suas contratações até a normalização, que pode ir até depois da quarentena.

É uma situação grave!

Isso significa apenas uma coisa, que se você quiser fazer seu plano de saúde e garantir a proteção da sua família, só tem esta oportunidade.

A maioria das pessoas que procuram plano de saúde empresarial, já possuem um plano por adesão ou um plano empresarial a muito tempo e querem economizar.

Os planos de saúde reajustam com o tempo e o que todos empresários de sucesso fazem para manter as melhores redes de hospitais pagando até 40% menos que a maioria, é fazendo revezamento de operadoras todo ano.

Alguns chegam a economizar mais de R$ 10.951,48, tudo isso graças ao aproveitamento de carências permitido apenas no plano de saúde empresarial.

Na atual situação, não fazer isto pode te custar muito caro

Neste momento do Covid-19, em que é mais importante é economizar, em tempos de comércios fechados, máquinas paradas, colaboradores em casa e outros em férias.

A grande verdade é que é incerto o futuro da economia no Brasil. E em momento de incerteza surge a grande dúvida:

Será que vou conseguir arcar todas as despesas que possuo atualmente?

A resposta meu amigo, por chato que seja, na maioria dos casos, é não.

Salvas as poucas pessoas que fizerem um controle de caixa magnifico e souberam gerir bem suas finanças pessoais e de sua empresa, a maioria dos brasileiros como eu e você, estamos com problemas.

Mas não entenda mal, não para ser pessimista, mas sim realista, pois isso nos permite criar um plano de ação agora, para contornar toda esta situação.

É o momento de se organizar, tanto pessoalmente, quanto corporativamente.

Sabemos que ficar sem plano de saúde é ruim, e durante uma pandemia, sendo você capaz de pagar por esta segurança, é loucura.

Contudo, você precisa economizar!

Sabendo que talvez amanhã os planos de saúde sejam suspensos e você perca sua única oportunidade de proteger sua família, não só com o plano, mas com a economia.

Cada real economizado, você como gestor experiente, alocaria em outras necessidades mais urgentes ou de melhor retorno.

Ainda sabendo que se não fizer isso hoje, vai colocar tudo em risco de forma consciente, por que preferiu esperar a crise apertar mais um pouco?

Se você ainda não fez seus movimentos de prevenção, como os poucos fizeram, esta pode ser sua última chance de mostrar sua habilidade de gestão de crise.

O que está em jogo não é seu ego, seu cargo ou sua vaidade.  É sua família.
Sua empresa e todas as pessoas que dependem dela para tirar seu sustento.

Isso não é drama nem ficção. Estamos vivendo algo que o mundo nunca viu na escala que está ocorrendo.

Tenho certeza que você é inteligente o bastante para perceber que esta não é uma notícia comum.

É uma proposta de redenção. Redenção das nossas más escolhas.

Todos nós acreditamos que o Brasil era um abrigo para humanidade, sem terremotos, guerras, furacões o qualquer outro desastre.

Mas nossa arrogância nos cegou e impediu que a maioria dos brasileiros ficassem despreparados para enfrentar crises como esta que estamos vivendo.

Portanto, seja inteligente, e faça sua cotação de plano de saúde empresarial agora.

É gratuita e você só paga quando seu processo for aprovado.

Você tem total garantia e segurança de só efetuar o pagamento quando estiver tudo pronto, e com a certeza de que estará economizando mais, ao passo que resguarda sua família.

Estamos completamente lotados e talvez você acabe ficando de fora, pois são inúmeras solicitações por dia. As operadoras já estão pedindo para reduzimos nossas operações para elas se regularizarem.

Mas temos o compromisso de ajudar o maior número de pessoas possível. Enquanto elas estiveram funcionando, não queremos ver desespero, não queremos ver pais e mães de família não conseguirem arcar com seus planos e perder tudo.

Ficar expostos e a mercê do sistema público, que como dissemos é um herói, mas limitado.

Por isso, faça sua solicitação agora e talvez possamos te atender a tempo.

Referência Internacional Corretora de Seguros
30.073.015.0001/40
QS 01 Rua 210, lote 40 Pistão Sul, Taguatinga/DF, Taguatinga Shopping, torre A, sala 312 – 70297-400

WhatsApp chat
Ligue Agora